sábado, 23 de janeiro de 2010

Não escrevo há duas semanas. Tenho andado a estudar e a fazer os trabalhos de casa, por isso não tive lá muito tempo.

Tive teste de História e a nota foi de 88%. Que boooom! Fui ao McDonald's hoje e deram-me, para variar, mais coisas do Alvin e os esquilos 2.
Fui à Fnac e comprei um livro da colecção "Alice" de Phyllis Reynolds Naylor, A Mulher da casa. Duas amigas minhas já leram e disseram que era muito divertido. Então, hoje que tinha acabado de ler o Vestida de Branco, que requisitei na biblioteca da escola, decidi comprar este. Também tenho um outro livro da Alice, o Querida Alice.


Ontem, eu e a Smiley estivemos a escrever um livro sobre "Como ser popular no 6º ano". Claro que eu não percebo nada do assunto e que o livro - escrito no PictoChat da minha Nintendo DS, por isso não ficou guardado - não tinha nada que ajudasse, para além do facto de ficarmos a saber que os rapazes gostam de jogar futebol e PSP (informação cedida pelo J.) e que as raparigas devem usar skinny jeans ou calças meias rotas com aquelas botas giríssimas da Timberland.

Por agora é tudo.

Kissie

2 comentários:

eduarda disse...

Oi Maggie! Que demais, as suas aulas já começaram!! As minha vão só começar dia 8 de fevereiro T-T

Eu estou usando no meu blog o seu selo contra copycats, e reformei ele totalmente, visita lá!!

Seu banner está perfeito! Ah, vi que tem gente te difamando na Cbox... ò.ó
Kissu

TCM disse...

Está semana também tive teste de História só que ainda não o recebi!
1KSS!!
That´s Me