terça-feira, 27 de abril de 2010

Oh meu Deus! O tempo passou a voar! Eu faço anos no domingo!
Parece que foi ontem quando, há um ano atrás, anunciei no Maggie Smiley que ia fazer 11 anos.
Mas, no meio das coisas boas... há sempre um senão. As provas de aferição (ena!, rimou!) são a 5 e 7 de Maio... Bah!
O que só tem uma palavra de ordem: estudar.
Ao que tudo indica, não poderei vir aqui, pois certamente estarei muito ocupada, mas garanto-vos desde já que em princípio contam com a minha companhia a 2 de Maio - nos meus anos.
Bom, então até breve!
Maggie

1 comentário:

TCM disse...

Eu, tive exame intermedio hoje, e também já tive provas de aferição!
Uma coisa que aprendi nestes pequenos "exames" foi que o nosso pior inimigo é o nervosismo, tendo tirado boas notas em ambas as provas (provas de aferição)!
Boa Sorte!
Ana =)