terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Primark

Olá meninas!
Hoje fui às compras, ao Dolce Vita. Fui à Primark e comprei lá umas coisinhas. Não comprei roupa, porque também já me deram muitas coisas.
Sendo assim, comprei:
Botas tipo Ugg. São muito bonitas e quentinhas. Já as queria há algum tempo, e finalmente tenho-as!


Mala cor-de-rosa. Na foto parece de um tom rosa bebé, mas é mais rosa velho. É muito bonita, e combina com imensa roupa minha.


Fio com laço e corações. Quando vi este fio, pensei logo 'É meu!'. É lindo, e mesmo a minha cara! 

Espero que tenham gostado. Se tiverem dúvidas ou quiserem dar a vossa opinião, comentem!

xoxo

3 comentários:

Francisca Paulos disse...

olá :D
ohw, obrigado *.*
ainda bem que gostas-te, mais uma vez obrigado querida :D

beijinhos :*

Diana disse...

Tenho essas botas iguais, e são óptimas. Bem quentes,e por 4 euros já as usei mais de 5 vezes,e estão iguais!

Anónimo disse...

Adoro a musica do teu blog *.* e as tuas comprinhas