sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Da mudança de signos

Pois é, estava eu a ouvir música na rádio quando a apresentadora começou a falar desta mudança de signos. Como estava um bocado distraída, não percebi muito bem e achei que, de qualquer das formas, estava a brincar.
Mas quando estava a ver os blogs que gosto, muitos falavam sobre este assunto da mudança de signos. Então eu, que desde que me lembro sou Touro, até a descrição tem TUDO a ver comigo, passo a ser Carneiro?
Segundo este estudos dos senhores americanos, o nosso actual signo é o anterior ao que costumávamos ter. Aliás, pelo meio, até há um novo... O Serpentário! Sim, alegrem-se (ou entristeçam-se), pessoas nascidas entre 29 de Novembro e de 17 de Dezembro!
Por mim, continuo Touro. Aliás, como desde sempre.

P.S. - Ainda estou para ver como é que aquelas pessoas que fizeram umas lindas tatuagens do seu signo vão resolver isso.

1 comentário:

TCM disse...

Obrigado por comentares no blog!
E obrigado também pelo elogio! Sim, fiz no Picnik (adoro-o!).
Continua com este magnifico blog!
Bjinho*
A garota de botas claras