domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pizza & Campo Pequeno

Olá meninas.
Hoje foi a festa de aniversário de uma das minhas melhores amigas. Foi super divertido e tirei imensas fotos, que vou partilhar com vocês.
Primeiro, fomos almoçar a uma pizzaria ÓPTIMA! O almoço foi super divertido e delicioso. Depois comemos bolo de brigadeiro.


Ela tinha uma mala mesmo gira. A sério, adorei-a! Por isso fui logo tirar fotos, ahaha.


A cor mais próxima é a da primeira foto.
Depois, fomos ao cinema do Campo Pequeno, e quando passámos pela Merry Cupcakes... Foi o delírio da menina Margarida!

Lá no Campo Pequeno também havia uns cartazes do concerto da Katy Perry super fofos, mas quando me lembrei de tirar uma foto, ao pé só havia um todo riscado -.- Paciência!

Espero que tenham gostado.

Love

P.S. - Peço imensa desculpa pela qualidade das fotos, mas a minha máquina (da Kitty xD) é uma porcaria. Estou mesmo arrependida de a ter comprado; mais valia uma Sony ou assim. Parece que vou ter de a pedir nos anos!

Sem comentários: