sábado, 26 de dezembro de 2009

Eu sei que era suposto, neste post, publicar as fotografias dos presentes que recebi, mas entretanto aconteceu uma coisa tão... estranha, que tive de adiar isso.
No OddCast, há uma ferramenta que permite ficarmos iguais aos personagens do filme Avatar, de James Cameron. Decidi experimentar e coloquei uma foto minha normalíssima, só com o rosto. Quando o upload termina, quase tenho um ataque cardíaco.




Só me passa uma frase pela cabeça: QUE HORROR! Eu sei que me sujeitava a isto, mas nunca pensei que o impacto fosse tão grande.

Agora, um conselho aos que estiverem a ler este post: não façam mesmo isto. Eu já fiquei com a foto tão bonita, tão queridinha, tão fofinha (a original, claro, não este cabelo-de-formiga pavoroso) arruínada com lembrança tão bizarra.

Sem comentários: