sábado, 19 de dezembro de 2009

Neste momento estou na escola do meu pai. Voltei à pouco do ginásio, onde eu e uma menina, filha de outro professor, estivemos a jogar. Andámos de trotineta, fizémos percursos nesta com obstáculos, saltámos à corda e (tentámos) andámos de patins. Antes disso, estive na biblioteca, onde haviam computadores que eu podia utilizar, mas como, infelizmente, ainda não havia Internet, não pude escrever aqui no blog. Por isso, li alguns livros e depois, na reprografia, fiz fotocópias de um livro com curtas histórias e, depois, a Sr.ª Dulce encadernou as folhas. Como resultado, um bonito livro.

Ontem, na aula de Língua Portuguesa, fizémos um teatro de Natal e eu fui uma rena. Vesti-me de castanho e coloquei umas antenas com luzes da PlayStation 3.
Adeus e beijinhos! :)

1 comentário:

Anelize disse...

Oi Pequena Flor ! Gostei muito do seu blog ! Meu nome é Anelize e meu blog é : myblogdaane.blogspot.com