terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dois dias muito interessantes
Anteontem fui ver o 17 Again e adorei. Acho que todos vão gostar de assistir a esta comédia, incluindo pais e mães. Recomendo! Mas ontem foi mesmo fixe. Fui à papelaria ao pé da minha casa para comprar a TMJ 8, mas acabei por comprar a Bravo, que... vinha com a agenda escolar! Fiquei super contente! Tem dois modelos, por isso escolham o que mais tem a ver convosco. Eu, por exemplo, comprei a que tem preto e rosa (de qualquer das formas, na papelaria não havia a outra, mas eu adorei a minha). Deixo-vos uma imagem da revista, pois mostra o presente.

1 comentário:

eduarda disse...

Maggie, qual será a fonte dos conflitos de Selena com Miley? Ah, vc gosta da Hannah Montana, não é? Entre no site http://rosimds.com.br e entre em calendários. No finalzinho da página, você vai encontrar um calendário dela! Bijocas!!