sábado, 22 de agosto de 2009

Isolação total? Não...
Estive tantos dias sem escrever (coisa nada habitual em mim) que pareceu que resolvi fugir sem avisar ninguém, ehehehe. Mas já estou em casa do meu pai, e hoje fui ao shopping. A partir do ano passado que antes do início das aulas, o meu pai me compra umas t-shirts muito giras da Throttleman à minha escolha, mas não posso mostrar ou descrevê-la pois há alguns colegas meus da escola que visitam o blog e eu quero que seja surpresa! Eu prometo que depois mostro! Jantei no McDonald's, mas estou é aborrecida, porque como sou um palito, nem o hambúrguer me faz nada. De manhã, comprei a 100% Jovem, que vinha com um estojo muito giro, verde com fecho laranja e decorado com smiles. Usei-o apenas para pôr canetas. Bem, foi assim o meu dia, e peço desculpa pelo tamanho enorme do post. Beijocas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey Maggie.

Eu vou continuar a usar aquela mochila... que TU não gostas nada! E só para saberes: o meu pai tá cá com uma tosse! O médico diz que é alergia, mas para prevenir, eu evito andar sempre perto dele quando estou no salão aqui em Sarzedo. Xi!!! Tive agora um azar... O helicóptero que tenho pendurado no salão caíu e estragou o leão do Sporting do meu pai(coisa que talvez me agrade ;-D). Acho que sabes como eu vou andar vestido na escola: com o novo equipamento do Vitória da Baía que os meus tios do Brasil me deram. E agora tenho um mp4 novinho em folha. Tenho imagens que o Nuno Tomás irá gostar de ver: eu no Museu do Ar e no dia da Força Aérea dentro de um F16 e de um Alpha Jet! O tipo que me acompanho ensinou-me o básico de como manobrar e acelarar o avião(coisa que mal vi percebi que fazia isso) mas algumas coisas eram novas para mim(o HUD não me era nada de novo). Ola, já te adicionei de novo á RFACP. E agora tou a fazer um blog com truques e códigos do Club Penguin!

Margarida dos Santos Viegas disse...

Que fixe, Cmcsousa! E quanto ao leão... Concordo contigo! :D