segunda-feira, 19 de outubro de 2009

35 anos cheios de ternura
Embora pareça difícil de acreditar, a Hello Kitty já tem 35 anos. Criada em 1974 pela casa Sanrio, a gatinha mais querida por meninas e adultas é um ícone de beleza no Japão, o seu país de origem.
Até à bem pouco tempo, imensos estilistas portugueses criaram roupas baseadas no mundo da personagem, que foram envergadas na ModaLisboa.
Espero que, com este pequeno texto, tenhas conhecido mais um pouco do tão vasto mundo Kitty.
Beijinhos,

Pequena Flor

3 comentários:

TCM disse...

Olá!
Adorei este post! Eu tb sou uma grande fã da Kitty! Tenho imeeeeeeeensas coisas dela desde bijuteria a material escolar a peluches ...!
Simplesmente fascinante!
bjks

eduarda disse...

Que legal!!! A Hello é muito antiga mesmo!

Letícia Monteiro (♪) disse...

Nooosssa! Eu nem sabia.
Bom amei seu blog e vi que você também ama a Anne Frank eu já li o livro dela e A-D-O-R-O!
Fiquei muito feliz pelo vídeo que só achei graças ao seu blog.Eu tbm amo a Thalita Rebouças,aliás te achei lá.Só que eu sou brasileira , gostaria muito de me comunicar com você : letysmonteiro@hotmail.com .
E meu msn , se tiver me add lá.
Passa nos meus blogs depois tá??
Beeiijoos ;D