quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu e Thalita Rebouças
A escritora Thalita Rebouças foi hoje à minha escola. Eu tinha-lhe enviado um e-mail para pedir para me encontrar com ela, para me dar um autógrafo. E não é que se realizou? Até fizemos um vídeo juntas, com outras amigas (eu sou a Margarida). A Thalita também tirou fotografias connosco (a minha é a segunda) e ofereceu-nos pins da campanha Ler é Bacana, em Portugal Ler é Fixe. Vejam o vídeo:

Foi um sonho tornado realidade! Obrigada!
Visita:

7 comentários:

Renata Kawane disse...

Olá, Margarida!
Parabéns pelo blog e por ter conhecido a Thalita.
Adorei seu blog, pequena.
Beijos.

Renata Kawane, Brasil

Júlia Kabbas disse...

Oi!
Sou do Brasil e fã da Thalita Rebouças também!
Se quiser dar uma passada no meu blog:http://juh-pontodevista.blogspot.com/

beijos .-.

eduarda disse...

Uau Maggie, que demais!!! Eu AMOOOO a Thalita, ela é minha escritora brasileira preferida; e obrigada por mandar o beijos pro Brasil aqui!!! Beijos pra Portugal também!!! Amei o vídeo, super mesmo.

Bijocas (ah, tem outro blog que eu criei, é sobre o Japão, entre em http://pontokonkeshi.blogspot.com), Eduarda ^♥^

Flora disse...

Oi Margarida! A Thalita colocou o endereço de seu blog, no blog dela [??] e vim aqui porque você se parece comigo. Aqui no Brasil é real, muita gente não gosta de ler. Até ter sua idade eu também não. Que feio né?! Thalita é tudo de bom, fiquei tão feliz quando ela chegou ai no seu país, que aliás é lindo [um dia eu ainda vou ai se deus quiser! Adorei teu blog, muito a sua cara. Beijos

ѕαмαηтнα disse...

Passei para conhecer seu blog, adorei estou te seguindo, Bjsss da Saah

eduarda disse...

Obrigada Maggie!!! Eu comentei no blog dela, agora eu estou seguindo!! Muito obrigada, beijinhos ^♥^

Pamela Ferreira disse...

AMEI SEU BLOG MENINA ! Você arrasa! e olha que pra conquistar o blog da thá não é fácil não, viu ? Mas meus parabés, parabéns pelo seu sonho realizado flor ! Eu sou do Brasil , mas dá uma passadinha no meu blog ? Ele é simples, mas é legal. Beijos !!!! www.blogdapamelaferreira.blogspot.com