sábado, 21 de agosto de 2010

A verdade sobre Justin Bieber

Nota: Este texto não pretende irritar as fãs do Justin, até porque eu sou uma delas. Só dei a minha opinião.

É verdade que Justin Bieber é um grande sucesso entre as adolescentes. O rapaz de 16 anos, conhecido pelo single "Baby" é um dos mais desejados entre as raparigas por todo o mundo. No entanto, também é alvo de diversas críticas e maldades.
Uns dizem que é um amor de pessoa, outros acham que só passa de um miúdo com a mania.
No fim de contas, o que é que é verdade?
Pessoalmente, até nem o acho assim tão parvo, se bem que aquele tique de abanar o cabelo (nada fashion, tipo, parece que foi lambido por uma vaca!!) já enjoa um bocado.
Quanto às músicas, nem são assim tão más como dizem. Pronto, temos de admitir que ele tem uma voz, digamos, estranha... Mas até nem é feia.
Acho só que ele devia melhorar um pouco a sua imagem, porque parece um enjoadinho e ele até demonstra ser simpático :).
E estou ansiossíma para que ele venha a Portugal! :D

1 comentário:

Seph-chan disse...

Sinceramente, não gosto muito dele não .
Mas em fim.. SEU BLOG É LINDO *--*

Ameei, já estou seguindo.
Também tenho um:

http://andressaetc.blogspot.com/

Segue ? Beijos