terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma questão de cor

Não, não pensem que, por eu ter dito no outro post que tinha comprado um livro, é um com o mesmo nome do título do post, ahaha.
Na verdade, este post serve mais para falar sobre verniz de unhas, esse produto indispensável no necessaire de uma adolescente.
Eu, sejamos honestos, não tenho nenhuma experiência no assunto, mas acho que até sei umas coisitas.
Ora, eu andava completamente apaixonada por duas tonalidades de verniz que vi no blog da Pipoca.
A minha mãe percebeu isso e no outro dia foi à Claire's e arranjou-me uns com as mesmas cores, por 2,50 euros cada.
Aqui estão eles... Lindos! (Desculpem a maravilhosa qualidade, só que esta webcam não vale nada para fotos e ainda não consegui arranjar a minha máquina fotográfica).



Depois experimento, e digo-vos qualquer coisa, sim?

P.S. - A minha mãe mostrou-me os vernizes da imagem abaixo. Custaram 5 euros na Douglas e são de qualidade inferior (em casa há mais vernizes da Claire's para além dos meus). Impressionante, o dobro do preço e só porcaria nas unhas... :P

Sem comentários: