terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sevilha e Minho

Realmente não tenho andado lá muito inspirada para escrever. Voltei do Minho, e antes estive em Sevilha.
Oh, Sevilha! Aquela viagem foi mesmo boa. É óbvio que passei pela Isla Mágica (o máximo!), e como não podia deixar de ser, trouxe vários souvenirs.
Aqui, podem ver por onde eu desci. Na foto parece pequenino, mas devia ter uns 12 metros e andava a 50km/h. É de estranhar que eu tenha ADORADO isto, porque eu tenho muitooo medo de coisas super rápidas e montanhas-russas.

Ainda não tenho fotos do Minho, mas a viagem também foi óptima. Íamos às festas, ao rio, nadar na piscina... Foram duas semanas de descanso e muita diversão.

Hoje fui almoçar ao McDonald's e depois comprei um livro. Já esgotei o stock todo de leituras! ;)

Até breveee!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada :)