sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu adooooro os Schoko Lolly da Favorina, sejam os de Páscoa ou os de Natal. Por esta deliciosa razão, comprei os primeiros. E estive agora a comer um. Numa palavra: DIVINAL (nada que eu já não esperasse, mas pronto).
Mas algo três vezes mais interessante: a Smiley fez anos! Fui à festa dela mas não vou contar nada porque tem muito mais graça ser ela a contar. Só digo que foi muito divertido
.
Ah! Comprei (mais) um livro da Alice. Desta vez o "Um Verão quase perfeito". Nem li a primeira página.
E é tudo.
Kiss ♥
P.S. - Então o concurso? Só recebi uma participação! Vai ser fixe! Têm até 26 de Fevereiro.

1 comentário:

Lau disse...

A minha festa foi um máximo,não foi Maggie?E já agora adorei o teu presente,e não se preocupem que eu em breve irei publicar no meu blog um post sobre a minha party.
www.smileyandhannah.blogspot.com