domingo, 7 de fevereiro de 2010

E amanhã já é segunda-feira. É incrível como o fim-de-semana passa a correr e como os dias de escola parecem uma tartaruga a andar.
E também é incrível o facto de o dia de São Valentim estar-se a aproximar. É só fofura: montras com corações, livrarias com destaque para os romances de amor e afins. No Natal ofereceram-me um conjunto de papel de carta do dia dos namorados cheio de autocolantes 3D super kawaii e envelopes com lacinhos cor-de-rosa em tecido. Só visto. Assim, já tenho um pretexto para o utilizar. O único e grande problema é que NÃO tenho um amigo rapaz que sei lá, não goze, porque se tivesse namorado morria de vergonha.
Adoro o "Mundo de Patty". Vejo no Panda Biggs porque segundo a C., na SIC os episódios estão mais adiantados e como eu não via antes, sempre percebo a história.





Por hoje é tudo.
Kiss

1 comentário:

eduarda disse...

O dia de São Valentim aqui no Brasil deve ser o Dia dos Namorados, que aqui é em 12 de Junho.

As minhas aulas começam hoje!! Mal espero para ver meus colegas de novo!!

Kisses =***