sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ontem o CR9 e a minha avó fizeram anos, mas na escola foi um dia horrível quanto a, digamos, saúde. Durante a segunda aula tive um vontade terrível de vomitar (BLHACAAAAA!) só que, afinal, não era nada e não v______ (para não dizer o nojento verbo) absolutamente nada. Boa, Margarida. Parva!
Depois fui de novo para a escola e apanhei o segundo tempo de E.V.T. inteiro. Como vamos fazer instrumentos musicais através de latas, estive a desenhar um tambor e uma ocarina, e sem me querer gabar, não ficaram nada mal. Só tenho de acabar de pintá-los.
E agora aqui estou a escrever-vos. A propósito de escola, os testes acabaram na quinta-feira e já recebi a nota de inglês: 86%. Podia ser bem melhor, e tenho noção disso, para uma aluna nível 5.
E é tudo por agora.
Kiss

1 comentário:

Clarisse disse...

Êta, que diferente. 86% de nota. Aqui não tem disso não.

Vontade de "você sabe o quê" é uó. =/


Beeijos!