sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ontem foi o último dia de aulas. As crianças da primária e infantil vieram mascaradas. Estavam muito giras, só que choveu toda a manhã e tiveram de ficar no edifício a brincar. Também já lá estive, e garanto-vos que é divertido na mesma. Brincamos e desenhamos e atiramos serpentinas. E além disso ainda têm o desfile de Carnaval, que eu participei com a maior alegria, no auditório. Mas isto acho que é só para os do 1º Ciclo. Quando saíram eu ia para uma aula, e vi QUATRO Hannah's Montana. Todas vestidas a rigor, diga-se de passagem.
No entanto, se isto foi uma alegria para os mais novos, para nós não foi nenhuma diversão. Um engraçadinho qualquer achou o máximo colocar uma bombinha de mau-cheiro no piso do 6º ano e no piso do 6º e 7º ano do edifício ao lado. Resultado: com um frio de rachar, todos a lá fora com um lenço a tapar o nariz e a tremermos. Os que não sabiam perguntavam quem vomitava. E eu ainda mais enojada (já referi que ODEIO isso, não já?).
Ainda bem fui para a aula, fecharam a porta e abriram a janela, se não estava feita.
Fui para Educação Física - a última aula. Arranjei-me e corri para o bar. Comprei um folhado (que não gosto nada, mas já não haviam cachorros-quentes), batatas fritas, um ice tea e um Cornetto de morango.
Depois fui para casa.
Hoje comprei o meu fato de Carnaval. Lindo! Maravilhoso! Chic!

Kiss

Sem comentários: