quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estafada :S

Pois é, pelo título podem perceber que eu estou MESMO cansada. O motivo é simples: tivemos aula de Educação Física antes do almoço e eu, cheia de fome, lá fui correr que nem uma louca. Lógico que depois da aula estava toda horrorosa e cansada.
De resto, foi um dia bom.
Amanhã vou ter a minha primeira aula de Físico-Química. Ai ai, como é que vai ser isto? Mas estou muito entusiasmada :)
Bem, hoje não fui com um look lá muito original, porque esqueci-me de escolher a roupa à noite, mas enfim.
- Camisola navy vermelha
- Saia de pregas
- Ténis DC
Ontem, e esqueci-me de dizer, levei:
- Camisa de manga curta às riscas azul-claro e com lacinho na barriga
- Calções brancos
- Sabrinas (depois mudei à tarde para as sandálias, estava um calorão!)
Até amanhã!
xoxo

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas no 7º ano? Não parece nada baseado na maneira de escrever mas ainda bem :) Eu não sei mesmo, a minha amiga que mas deu, comprou-as no ano passado na seaside, e eu nunca vou lá,mas gostava.. Se passar por lá aviso e procuro-as, mas se não for tenho a certeza que existem parecidas . Espero ter ajudado!
Diana. http://euqueroumamal.blogs.sapo.pt