quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Essencial no armário

Para não vos estar sempre a chatear com a conversa do costume, o que damos nas aulas e isso vou-vos dizer o que é que todas as meninas devem ter no armário para fazer looks giros, mas que dê para repetir sem ser exaustivo! Além do mais, eu em princípio vou às compras este fim-de-semana, por isso têm as minhas dicas e aproveitam e sabem o que se calhar eu vou comprar (não é tudo, mas algumas coisas).
Vamos lá começar. Convém ter no armário:
  • Cardigans em tons básicos - Ok, tenho um azul escuro, um castanho e um cinzento, mas convém ter um nude e um preto. Há uns super giros na Zara com bolsinhos que são o máximo!
  • Skinny-jeans - Mais uma vez também tenho, mas estou fartinha de usar os meus, porque são os preferidos, mas claro que alterno, não sou nenhuma porquinha, ahah. Voltando à questão, estou a pensar nuns brancos, dão com tudo!
  • Tops básicos - Sim, eu sei que estamos no Outono, mas são essenciais no armário, e há sempre aqueles dias mais quentes, por isso estou a pensar levar um branco e um preto, e se der um de uma cor forte mas que dê com tudo (azul ou cor-de-rosa).
  • Saias - Uma cinzenta chega-me, adoro e fica bem com a minha personalidade (acho eu...), porque sou um bocadinho coquette ^^
  • Vestido - É importante teres um vestido de malha, em tom nude, para puderes usar na escola ou numa festa (na primeira com botas tipo Ugg - acho que fica super bem - e na segunda com sabrinas).

Então meninas, espero que tenham gostado.

xoxo

Sem comentários: