sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I'm a true shopaholic

Meninas :)
Hoje fui às compras. Oh, comprei várias coisas, mas não dá agora para tirar fotos. Talvez amanhã ou domingo.
Bem, o meu dia hoje até foi bom. As aulas "normais", o costume, e em Educação Física jogámos básquete contra uns de outra turma. Tal até seria giro, se os rapazes não estivessem completamente passados a fingir que estavam a jogar râguebi quando o objectivo era básquete, lol!
E sim, depois de uma semana super cansativa (e isto é só o 7º ano!) tenho uns belos dois dias para estar na preguiça e ver televisão, ir aqui matar saudades... Como eu adoro o fim-de-semana :)
xoxo

1 comentário:

Something disse...

7º ano? :O
OMG eu também ando no 7º ano...nunca pensei que mais alguém da minha idade pudesse pensar tal como eu...normalmente como já referi noutro comentário as raparigas da nossa idade só usam : eu extou tu extas e bla bla bla.. fico contente por ter encontrado alguém que pense como eu..!!