segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Day *.*

Hoje o dia foi... normal. Só que muito mais feliz para nós todos porque amanhã é feriado :)
No post anterior já viram o meu look, por isso agora vou contar o meu dia.
Bem, para começar bem o dia, tivemos logo E.T. e como sabem estamos a fazer uma moldura para pôr fotos nossas e coiso e tal. A boa notícia é que a minha está quase quase toda forrada de jornal (mas que cheirete logo pela manhã mas whatever) e depois posso pintar e decorar! A minha vai ser cor-de-rosa clarinho, super simples, para não ficar enjoativa e combinar com o quarto.
Depois aulas normais, o costume, e ao almoço o mesmo. Para encher um bocadinho de espaço digo-vos que foi hambúrguer com esparguete, ahah.
O intervalo foi quase nenhum porque saímos da última aula antes do almoço à uma e meia e depois ainda tive que esperar na fila e comer. O resultado: 15 minutos que passsaram a correr.
A seguir tivemos E.V., e estivemos a pintar o nosso logotipo para a capa.
E a parte que ainda é mais interessante é que depois fui lanchar com a Meddy :) e ficámos na conversa, até que faltavam 5 minutos para tocar e lá foi ela a pegar no meu leite que estava quase cheio porque eu não me calava XD e ela a dizer "Despacha-te Margarida!". Lol só visto.
Por fim, desculpem este testamento, mas ultimamente não vos tenho dado muitos pormenores da minha rotina escolar e isto serve só para vocês verem como é um dia na minha vida, ahah.

xoxo

Sem comentários: