sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Atchiiim!

Pois é, pelo título consegue-se ver que eu estou constipada. E não é pouco. Gosh, ainda não parei de espirrar.
Tive teste de Geografia hoje, correu-me super bem!
Na aula de EF, estive a fazer a minha avaliação dos aquecimentos ou lá o que é. Tive de andar ali a correr com os braços a rodar, que figurinha XD Mas até correu bem e se calhar posso ter uma nota razoável.
Ah, no outro dia comprei a Bravo, que vinha com uns brincos super cute, daqueles bolinha. Como também já queria furar as orelhas, furo e depois quando puder usar outros sem ser os anti-alérgicos logo experimento.
Não me apetece tirar fotos, por isso vou dizer o que vesti hoje, que foi:
  • Camisola rosa e preta da Roxy, que me deram no Natal e que eu adoro. Tirei uma foto com a webcam mas está um bocado má.
  • Calças de ganga
  • Os meus ténis DC cor-de-rosa e pretos

xoxo

Sem comentários: