segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Salut girls (???)

Yup, título estranho. Mas que importa? Hoje o dia fo óptimo. Não fiz assim nada de muito especial mas sinto-me tão FELIZ :)
Bem, para começar logo o dia bem fui ter ET, ou seja cheirinho a cola branca no meu nariz XD Ah, o mural de fotos que estamos a fazer está quase pronto, para a próxima aula já posso começar a pintar (em tons de cor-de-rosa *__*) e depois decoro com autocolantes super cute.
Depois, tive teste de Inglês, que me correu super super super bem!
De resto, aulas normais e blá blá blá...
Lanchei com a Meddy, como de costume, fui para o estudo e cheguei a casa. Quando abri o computador, vejo que tive 85% a Geografia. Nada mau para um primeiro teste, hein?
Amanhã temos uma visita de estudo aos Megálitos de Évora ou uma coisa assim. Já nem me lembro da última vez que fui a Évora, mas disseram-me que lá é super bonito. Tudo bem, desde que durante a viagem não aconteça o mesmo que aconteceu no passeio final de 6º ano.
No próximo post mostro-vos o meu look de hoje, porque agora não tenho a máquina fotográfica.
xoxo

Sem comentários: