segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu sei que não vim cá, mas estive ocupada com um novo blog, e também estive a fazer algumas alterações no design deste. Agora sim, vou poder manter-vos informados, porque já estou bastante satisfeita com o resultado!
O passeio final correu como esperado, à excepção de um pequeno incidente. Eu fiquei muito enjoada na carrinha, tal como uma colega minha, e por pouco eu não ia vomitando tudo o que comi. Felizmente, tal não aconteceu e o passeio pôde decorrer em paz.
Fiz slide (que era bastante pequeno), escalada, subi e desci um escorrega com um copo cheio de água atado à cabeça e depois, juntámos todas as raparigas da turma e fizemos um percurso de orientação, que eu chamei carinhosamente de savana portuguesa, porque era tal e qual uma zona africana, com tudo amarelo e enorme, sem nada e umas árvores iguais às dos filmes. Mas foi giro à mesma.
Nos últimos dias não tem acontecido nada de importante, porque está tanto calor que não apetece sair de casa, mas no sábado fui à piscina e diverti-me muito.
Bom. Pode ser que amanhã ou mais logo tenha alguma novidade.
Até lá!

Sem comentários: