sexta-feira, 30 de julho de 2010

Maggie, Verão Total, Mar de Paixão e por aí

Hoje, foi o meu dia de sorte. Para quem não sabe, eu estou em Setúbal, e se gostam de ficar no sofá a ver televisão, devem saber que à tarde, o Verão Total foi transmitido no Parque Urbano de Albarquel, ao pé da Serra da Arrábida.
Pois é. A Maggie foi lá, e apareceu na televisão. Outra vez. (Sim, eu era a emplastra que, quando os apresentadores, no final, estavam a acenar para a câmara, se pôs no meio, deu um salto e acenou com eles. A minha avó viu-me xD).
Olhem, quem me dera que vocês estivessem lá. Aquilo foi de partir o coco a rir! Estava lá o Toy (isso explica a quantidade imensa de velhotas "acampadas" na zona com cadeiras e lanchinho). Até aqui tudo de bem. Ele é um cantor de sucesso entre elas. Mas depois...
Eu estava sentadinha na relva, muito confortável, quando, o fantástico, o maravilhoso, Toy chega. Oh God.
"OOOOOHHHH TOY!!!!!". Era isto que se ouvia no sítio onde eu estava. Ele lá acenou, mas não ficaram por aqui. Quando ele acabou de cantar, depois da conversa, as velhotas voltaram a gritar.
Mas enquanto ele cantava, uma velhota (que estava precisamente atrás de mim) resolve sair de trás dos cartazes e vai para a área dos apresentadores, chega-se ao João Baião e começa a dançar com ele. O mais giro foi mesmo a cara que ele fez, só depois é que percebeu que era para dançar! LOOOOL!
No fim, o João Baião e o Toy piraram-se. Mas a Diamantina ficou e lá deu os autógrafos. Lá fui com o meu caderninho da Daisy e caneta em punho. Ela deu-me um autógrafo. :)
Depois, fomos para o carro e passámos pela zona onde estão os barcos dos pescadores. Depois, lembrei-me de que tinha estado a falar com o meu pai sobre as gravações do Mar de Paixão em Setúbal e comentei:
- Era mesmo giro se hoje estivessem a gravar aqui hoje, não achas, pai?
Fomos andando, e lá estava a carrinha da Plural. Iei!
Cheguei lá, e de público estavam umas 10 pessoas, no máximo.
Eu sentei-me ali, por acaso mesmo ao pé do realizador (acho que é isso).
Quando ele disse "Acção!" eu disse, na brincadeira, o mesmo, mas baixinho. Ele ouviu e sorriu.
Quando os actores acabaram a cena, ele perguntou-me "Queres autógrafos?". Eu disse que sim, e ele levou-me para o pé da Marta Melro. Eu estava muito envergonhada.
Ela é a simpatia em pessoa. :)
Depois, o que faz de irmão da Benedita e que participou nos Morangos, do qual não me recordo o nome, também me deu. A seguir, o meu pai viu o que faz de traficante e disse para eu ir ter com ele. Ele estava a ir-se embora, mas eu apanhei-o! :D
Lá me deu, também.
Que dia! Agora tenho de guardar bem o meu caderno. :)

1 comentário:

Cris: Diário ON Line disse...

Aaaaaaaaaah amei esse mundo maggie...que lindo, que fofo, q tdOooo..amei amei e ameiiiiii!!!! To aquiiiiiiiiiiiiiiii.......sempre!