quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tamagotchi

Que levante a mão quem não se lembra dos tamagotchis. Aqueles bichinhos virtuais eram viciantes. Eu que o diga! Não passava um dia sem lhes dar comida, carinho e limpar vocês-sabem-o-quê.
Coitada era da minha mãe, que acordava às tantas da madrugada para tratar do animalzito, que não parava de apitar! XD
Mas lá que eram divertidos, isso eram.
Então, no outro dia estava no facebook, e descobri um grupo sobre este mesmo tema. Ao ler os comentários das outras pessoas, tentei lembrar-me de onde estava o meu velhinho tamagotchi de estimação, datado de 2004 (xi!).
Finalmente, lá o encontrei:


Como ele já está meio taralhoco, fui comprar ontem um aos chineses. Até trabalha bem e as opções são iguaizinhas às do tamagotchi da imagem acima. Se quiserem comprar, custou 3 euros. Ora cá está ele:


E vocês, já tiveram um tamagotchi? Comentem e deixem a vossa opinião!

Sem comentários: