sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bem-vindos ao circo dos horrores

Que dia! É só a única expressão que me ocorre após acontecer esta série de peripécias que vão ler a seguir...
Ontem foi o dia de anos do meu pai (Parabéns, pai! :D) e fomos todos à piscina. Parecia que o dia ia ser fantástico, e até foi, tirando uma série de acontecimentos...
Chegámos à piscina, e arranjámos as toalhas e a comida. Eu e a M. fomos logo para a água. Estava óptima.
Mais tarde, chegaram os adultos e nós já estávamos na piscina interior, que era a melhor de todas e onde não estava quase ninguém.
Depois, foram chegando mais pessoas, incluindo um grupo ENORME de alunos de um A.T.L. qualquer, e encheram todas as piscinas. Bah.
O único problema é que eles cuspiam imenso para a piscina (devem estar a imaginar a minha reacção... blargh!!!). E gritavam. E atiravam-se para a piscina (mesmo com vários cartazes em letras garrafais a dizer "Proibido saltos para a água").
A seguir, chegou um menino que era cego, coitadinho. Devia ter uns 8/9 anos. Ele, pobrezinho, estava cheio de medo de entrar na água, e os pais ajudaram-no a descer.
Eu e a M. fomos comer uma sandes e beber um sumo.
Desta vez, já não estava quase ninguém, por isso fomos para as piscinas que mais nos agradavam.
Ficámos por ali uma hora e fomos comer outra sandes. Quando voltámos, enchente outra vez.
Só que desta vez foi pior. A M. estava toda contente a brincar na piscina infantil, quando um miúdo de uma colónia de férias se debruça para a água e vomita tudo o que tinha comido. Por acaso, naquele momento a minha amiga estava a nadar ali e teve de se desviar logo... Coitada... XD.
Fomos logo para a piscina interior, e quando ficámos com frio fomos para a toalha. Voltámos a ir à piscina, e à entrada da interior estava um homem e a senhora da limpeza a tirar vomitado dos canos.
Quando limparam aquela nojeira, eu fiquei toda feliz por pensar que a piscina já estava limpa.
Qual quê!
Os senhores tiveram a brilhante ideia de colocar o vomitado no cais da piscina da zona da porta, tudo espalhado, para quem quisesse ver (eu não, de certeza!). O mais giro é que estava lá uma miúda ali, debruçada, a ver tudo com bastante interesse (arrrgh!). Já agora, essa rapariga estava lá desde manhãzinha e depois de eu tomar banho e ir-me embora ela continuava lá a nadar (???). A M. até me perguntou se ela vivia na piscina, lol.
Mas adiante. Fomos para a piscina grande exterior, e, adivinhem o que lá havia... Vomitado! Eeeeeh! Que emoção!!
A esta altura eu já me estava a passar completamente.
Foi horrível, mas lá limparam aquela bodega e fomos para a água.
Não aconteceu mais nada, mas acho que me vou lembrar sempre deste dia... XD
Peço desculpa por o texto ter sido tão grande, mas a verdade é que havia mesmo muito para contar. Espero que tenham gostado!

Sem comentários: