sábado, 2 de outubro de 2010

Ly! ýý! @! e por aí fora

Olá meninas :)
Hoje, em vez de vir aqui falar sobre o meu dia ou moda, como é habitual, vim dar-vos a opinião que eu tenho sobre o internetês actual dos jovens portugueses.
Pois bem, ultimamente por estes hi5s fora, é só ver coisas como:
  • "Fulana x, L'you! @@"
  • "Adrt m.a. ýý @@"
  • ...

Vamos por partes (e vou tentar manter a calma, porque só me apetece gritar "Mas que raio de coisa é esta?!?!?). Antes que venham dizer que eu própria sou uma adolescente, pré-adolescente ou assim, explico-vos já que eu não digo/escrevo isto. Mas voltando ao assunto... Eu acho que este tipo de linguagem é, absoluta e totalmente rídiculo. Para que servem estes arrobas todos, Meu Deus? Não vou generalizar, mas a maior parte destas meninas escreve "fizes-te", "les-te", "mudas-te" e por aí fora. Ah, escrever "fizeste", "leste", e "mudaste" não sabem, mas conhecem o significado destes arrobas, ýý's e ly's.

Não sei, mas se calhar vocês até escrevem assim, não sei, mas se escreverem, não vou julgar ninguém, porque esse não é o meu objectivo e não quero criar conflitos. Mas só estou a referir-me às pessoas que escrevem isto a toda a hora, o que é claramente exagerado.

xoxo

1 comentário:

Something disse...

muito sinceramente concordo contigo, acho mesmo horrível, azeiteiro, bimbo, e coiso... tipo, é foleiro....
é a mesma coisa que escrever: hj extax na tua excola nu intervalu da manha
isso é nojento de ler!