quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tendência - Relógios coloridos

Estou muito melhor, já parei de "vocês sabem o quê". E ainda bem, porque assim já posso ir à escola e actualizar-vos com novos posts, muito mais interessantes que estes últimos!
Bom, hoje vou falar-vos da nova vaga nas escolas portuguesas, os relógios coloridos. Rapariga que se preze tem um para ver as horas e não só!
Os mais conhecidos são os da One (da companhia Swatch) ou os da Swatch, mesmo, sendo os mais usados os da colecção Color Code.


Pessoalmente, os meus favoritos são o branco (na imagem) e um cor-de-rosa. No entanto, também acho os outros muito fofos! :)

Já sei o que vou pedir ao sr. Pai Natal... XD

xoxo

1 comentário:

TCM disse...

Eu também adoro esses relogios! Eu por sinal, tenho o branco ...ADORO-O... e acho que tem uma coisa muito engraçada (que já varios relogios o têm também)... são os ponteiros flurescentes, que brilham no escuro.
O relógio que mais uso é esse, pois não me consigo separar dele =P e como é simples e é uma cor muito assecivel é optimo!
Recomendo! ;)
Ainda bem que já estas melhor =)
Bjinhos