segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Regresso às aulas!...

Ehhh! Hoje começou o tão esperado 7º ano!
Bem, o dia foi muito giro, pude aproveitar para pôr a conversa em dia com as minhas amigas, comentar mochilas, e assim.
Entraram dois alunos novos para a turma, um rapaz e uma rapariga. Até parecem simpáticos, mas tenho de falar mais com eles ;)
Para começar, acordei toda entusiasmada, uhuh!
Arranjei-me, pus os (esta é a surpresa do post anterior) meus brincos novos (eu não tenho as orelhas furadas, e como não deu tempo não consegui furar, por isso pus uns magnéticos)! São azuis escuros e parecem de vidro, não sei bem explicar. Eu acho-os muito giros :)
Cheguei à escola, vimos os outfits das meninas e assim e fomos para as aulas.
Então, tive (por ordem) E.T., Inglês, Espanhol, Matemática e a seguir ao almoço E.V.
Para o esperado primeiro dia vesti:

- T-shirt vermelha com um desenho e um corte super giro

- Calções de ganga
- Cardigan pela cintura cinzento
- Sandálias de gladiador

Bom, eu não tirei fotos porque sou muito esquecida, e a t-shirt foi para lavar, mas quando puder talvez publique algumas fotos.

Não tenho muito mais para dizer. Até amanhã!
xoxo

1 comentário:

TCM disse...

Obrigada pelos parabéns!
Bom regresso ás aulas
Bjinho =)